Auxílios estudantis

Aberto prazo para recadastramento nos programas de assistência estudantil

Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 15h13 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 11h35

O estudante fará atualização dos dados pelo SUAP até o próximo dia 29

Está aberto a partir de hoje, dia 20, o prazo para a atualização dos dados socioeconômicos dos estudantes para o recadastramento nos programas de assistência estudantil. Os dados devem ser atualizados pelo SUAP até o próximo dia 29. O preenchimento da declaração socioeconômica (anexo I) deve ser feita pelo estudante, enviada para o e-mail cae.goias@ifg.edu.br, entregue na recepção do câmpus ou por meio de upload no SUAP até o dia 03 de fevereiro.

O objetivo é recadastrar os estudantes do IFG participantes dos Programas de Auxílio Financeiro da Assistência Estudantil concedidos durante o ano de 2020 para viabilizar a possibilidade de continuidade do atendimento no ano de 2021. Todas as modalidades de auxílio devem ser recadastradas: integral integrado alimentação, EJA permanência, Alimentação, criança, permanência, permanência conectividade e moradia estudantil.

A coordenação de Assistência Estudantil (CAE) atenderá presencialmente no câmpus nos dias 01, 02 e 03 de fevereiro das 09h às 12h para o recebimento das declarações e orientações aos estudantes.

Acesse aqui o edital completo

Baixe aqui a declaração socioeconômica para preenchimento

Veja abaixo o cronograma detalhado do processo de recadastramento divulgado pela CAE:

Item

01

Período de atualização dos dados socioeconômicos pelo site http://suap.ifg.edu.br,no Link Atividades estudantis/Serviço Social/Programas/Inscrições

20/01 a 29/01/2021

02

Entrega de declaração socioeconômica (Anexo I) na CAE

Horários : segunda (01/02/21) – 9h as 12h, terça (02/02/21) – 9h as 12h e quarta (03/02/21) – 9h as 12h.

Obs: no período em que a entrega de declaração socioeconômica estiver aberto o estudante poderá entregá-la no câmpus, de segunda a sexta-feira no horário das 8h as 12h e de 14 as 17h, na recepção.

Ou enviar para o e-mail: cae.goias@ifg.edu.br

Ou fazer uploud no SUAP.

21/01 a

03/02/2021

03

Divulgação do resultado – Listagem com os nomes/matrícula dos estudantes recredenciados.

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás