Seleção Simplificada

Publicado resultado final da seleção para formação de equipes pedagógico-sociais

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 08h08 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 08h08

Selecionados atuarão em projeto da EJA-EPT

O Instituto Federal de Goiás, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, publicou o resultado final do processo seletivo para o provimento de vagas e cadastro de reserva de bolsistas para composição de equipes pedagógico-sociais que participarão de projeto do IFG desenvolvido no âmbito do Programa Bolsa-Formação EJA-EPT. O documento pode ser conferido aqui.

Conforme item 11.4 do Edital 01/2024, os candidatos aprovados e classificados deverão participar da reunião inicial com a equipe gestora do projeto a se realizar, de forma remota, no dia 1º de abril, das 14h30min às 17h30. As informações sobre a reunião serão enviadas para o e-mail institucional dos candidatos no dia 25, segunda-feira.

Equipes Pedagógico-Sociais

O edital lançado pelo IFG se destinou à seleção de servidores que irão compor equipes pedagógico-sociais para acompanhamento dos estudantes e de seu percurso formativo com contato individualizado; realização de ações de mobilização e busca ativa pra o preenchimento das vagas nos cursos ofertados; desenvolvimento e execução de estratégias de acesso, ingresso, permanência e êxito dos estudantes; realização de estudos socioeconômicos e pesquisas in loco para captação de estudantes; organização de plantões de dúvidas junto aos estudantes, entre outras atividades descritas no edital. O processo de seleção foi realizado por meio de análise curricular. As atividades desempenhadas devem ser cumpridas presencialmente em um período de 8 horas semanais.

Acesse o resultado final e outras informações sobre a seleção: SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE BOLSISTAS -COMPOSIÇÃO DE EQUIPE PEDAGÓGICO-SOCIAL PARA ATUAR NO PROGRAMA BOLSA-FORMAÇÃO EJA INTEGRADA - EPT /IFG