Simpósio Internacional “Educação (ambiental) em tempos de complexidade: diálogos na América Latina e seus enfrentamentos”
Data: 11 a 13 de junho | Local: IFG Câmpus Goiânia

O Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), do Instituto Federal de Goiás (IFG), desenvolvido no Câmpus Anápolis, e o Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE), também do IFG, promovem o Simpósio Internacional “Educação (ambiental) em tempos de complexidade: diálogos na América Latina e seus enfrentamentos”. O evento será realizado de 11 a 13 de junho de 2025, no IFG Câmpus Goiânia. O período para submissão de resumos vai até 31 de maio.
O Simpósio se destina a líderes comunitários, estudantes e professores que atuam na graduação, pós-graduação e nas redes de ensino básico. As inscrições são gratuitas e a programação se constituirá em “momentos de diálogo, com o objetivo de aproximar os sujeitos, constituir redes de pesquisa e consolidar a internacionalização dos programas de pós-graduação”, de acordo com o site do evento.
Saiba mais e participe: https://ifg.edu.br/ultimas-noticias/42469-profept-e-ppge-educacao-ambiental
Redes Sociais