Assistência Estudantil

Estudantes já podem se inscrever para receber auxílios e para uso do Restaurante Estudantil

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 12h37 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 13h03

As inscrições podem ser feitas por todos os estudantes do Ensino Médio Técnico, incluindo a modalidade EJA, e pelos estudantes dos cursos de nível superior

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG informa que foram abertas nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, as inscrições para uso do Restaurante Estudantil e para o recebimento de recursos dos Programas de Auxílio Financeiro da Assistência Estudantil, com vistas à permanência e ao êxito do aluno na Instituição. A seleção dos alunos obedecerá a critérios como o de ter renda familiar bruta per capita de até um salário mínimo e meio, entre outros que podem ser conferidos no edital.

A inscrição no Restaurante Estudantil deve ser feita por todos os alunos matriculados. A assistente social da CAE/IFG-Aparecida de Goiânia, Vera Lucia Freitas Lopes, destaca que é muito importante os estudantes realizarem suas inscrições o quanto antes possível, para que possam usufruir gratuitamente do restaurante e terem a possibilidade de acesso aos auxílios Permanência, Moradia e/ou Transporte.

As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), pelo link http://suap.ifg.edu.br, e entregar a documentação indicada nos Anexos I e II do edital. Os estudantes novatos precisam entregar pessoalmente na CAE a documentação que comprove a condição socioeconômica informada no SUAP.

Para mais informações sobre as inscrições e os benefícios oferecidos, acesse o edital.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Aparecida de Goiânia