Inscrições abertas para o 2º Concurso Literário do IFG Anápolis

Publicado: Terça, 26 de Janeiro de 2021, 16h21 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 16h59

Atividade faz parte da programação da 8ª Secitec do Câmpus

Estão abertas, até o próximo dia 29 de janeiro, as inscrições para o 2º Concurso Literário do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. Qualquer estudante regularmente matriculado no Câmpus Anápolis poderá participar, concorrendo em todas as categorias disponíveis – Conto, Crônica e Poema – com no máximo um texto em cada uma delas. Confira AQUI o regulamento do concurso. Clique AQUI para acessar diretamente o link do formulário de inscrição. A atividade faz parte da programação da 8ª Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec) do Câmpus Anápolis.

O resultado do concurso será divulgado durante live no perfil do Instagram do Câmpus (@ifg.anapolis.oficial) marcada para ser realizada a às 19 horas do dia 04 de fevereiro. A premiação será destinada para os 1º, 2º e 3º lugares de cada uma das categorias de participação. Os vencedores em cada uma das categorias receberão premiação simbólica, certificado e um brinde.

O 2º Concurso Literário do IFG - Câmpus Anápolis tem a coordenação da professora Michele Siqueira e conta com a parceria da equipe da Biblioteca Clarice Lispector.  De acordo com os organizadores, o objetivo do concurso é fomentar a escrita entre os alunos da instituição, reconhecer os talentos literários dos alunos e incentivar o interesse pela literatura.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis