Câmpus Anápolis realiza cerimônia de colação de grau na próxima quinta, 23

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 14h53 | Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2023, 15h04

Evento reunirá estudantes que concluíram seus cursos no final de 2022

O Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza, na próxima quinta-feira, 23, às 19h30, no Teatro Professor Wemerson Martins Medeiros, cerimônia de colação de grau que reunirá formandos dos cinco cursos superiores do câmpus: bacharelado em Ciência da Computação e Engenharia Civil da Mobilidade, licenciatura em Ciências Sociais e em Química e tecnologia em Logística. A cerimônia será presidida pela reitora do IFG, professora Oneida Cristina Barcelos Irigon, e terá a presença da diretora-geral do câmpus, professora Kátia Cilene Costa Fernandes. Um total de 28 estudantes estão aptos a receberem seus diplomas e participarão da cerimônia.

Confira a lista de estudantes aptos a colarem grau

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis