IV Simpeex/Secitec 2020

Inscrições abertas até domingo (24) para a monitoria voluntária de apoio à Secitec

Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 19h29 | Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 19h43

No ano letivo de2020 a Secitec multicâmpus será em fevereiro e totalmente online

Está chegando um evento institucional que envolve toda a comunidade acadêmica do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG): a Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec). Este ano a Secitec ganhou ainda mais força com a união de diversos câmpus do IFG na preparação de um só evento, que será online, entre os dias 1º e 6 de fevereiro, pelo canal do evento, no Youtube, e salas do GoogleMeet.

O Câmpus Formosa realiza a sua 10ª edição. Participam dela estudantes do ensino médio e superior e também a comunidade externa. As vagas estão abertas até domingo para participar como aluno monitor no Câmpus Formosa e as inscrições podem ser feitas preenchendo o formulário de inscrição. Os selecionados serão comunicados via email ou telefone. Um dos pré-requisitos é a disponibilidade para a reunião de orientações. Os alunos monitores contabilizarão horas de atividades complementares por turno/período em que puderem atuar.

Como de costume, durante o evento também ocorrerão eventos paralelos, a exemplo do Simpósio de Pesquisa, Ensino e Extensão (SIMPEEX) – que também será online e multicâmpus – e do Concurso de Construção de Pontes de Palitos de Picolé, realizado pela sexta vez no Câmpus Formosa, e pela primeira vez, virtualmente. Além destes e outros eventos, cada câmpus elaborou a sua programação com propostas de minicursos, mesas-redondas, palestras, lives, competições, oficinas e outras atividades.

Em breve a Comissão Organizadora divulgará a programação local e geral do evento para que os interessados façam as suas inscrições. Além da comunidade acadêmica do Câmpus Formosa, alunos dos outros câmpus do IFG, de escolas públicas e particulares, universidades e demais interessados de todas as localidades também poderão participar das atividades, fazendo a sua inscrição pelo SUGEPE.

Inscreva-se aqui para ser um monitor.

Acesse aqui o canal da Secitec 2020, no Youtube.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa