Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Eleições 2021

Candidato à Diretoria-Geral participa de entrevista da Comissão Eleitoral

Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 16h19 | Última atualização em Quarta, 23 de Junho de 2021, 15h34

Thiago discorreu sobre seu relacionamento com as candidatas à Reitoria e sobre os eixos estabelecidos no Câmpus Formosa. Votação segue até as 21 horas de hoje

Professor Thiago é candidato único à Diretoria-Geral do Câmpus Formosa
Professor Thiago é candidato único à Diretoria-Geral do Câmpus Formosa

O candidato à Diretoria-Geral do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG), professor Thiago Gonçalves Dias, concedeu entrevista na noite da sexta-feira, 11 de junho, ao membro da Comissão Eleitoral Local, professor Sirlon Thiago Diniz Lacerda no canal do IFG-Câmpus Formosa, no Youtube, com tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras), pelo intérprete Lucas Nogueira Xavier.

O Regramento dos Debates prevê que em Câmpus onde há apenas um candidato, como o Câmpus Formosa, deve ser realizada uma entrevista pela Comissão Eleitoral. A sabatina durou cerca de 20 minutos. No primeiro bloco, de Apresentação, o candidato relatou sua trajetória profissional no Câmpus. Na sequência, no Bloco de Perguntas, o candidato teve dois minutos para responder as perguntas feitas pela comunidade e, passou para o bloco final, às Considerações Finais.

O professor Thiago faz parte do quadro de servidores do Câmpus Formosa desde 2010. Além de docente, realizou atividades na área de pesquisa, extensão e, há algum tempo, na gestão. Atualmente, o professor ocupa o cargo de diretor-geral do Câmpus, atuando no âmbito da representação do Câmpus na Reitoria e na comunidade formosense.

Foram realizadas duas perguntas ao professor, uma sobre gestão – sua relação com as candidatas à Reitoria – e a segunda, sobre ensino, sua opinião sobre o fato de haver no câmpus cinco eixos e se isso está previsto no Plano de Gestão.

As eleições para a Diretoria-Geral do Câmpus Formosa e Reitoria do IFG começaram nessa manhã, pelo sistema Helios Voting, encerrando-se às 21 horas de hoje. Para votar, é necessário que o eleitor acesse a sua unidade e segmento na página de eleições e utilize suas credenciais institucionais IFG-ID, com o mesmo login e senha do SIAP, Q-Acadêmico e Moodle.

 

Confira a entrevista na íntegra no canal IFG-Câmpus Formosa, no YouTube.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página