Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
COMUNICADO

Editais de matrículas retificados

Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 16h49 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 10h29

A Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (GAAAE) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) informa que os editais de matrículas dos Processos Seletivos: Técnico Integrado; Técnico Integrado EJA; Técnico Subsequente e Transferência Externa dos Cursos Superiores, dos ingressantes em 2022/1, foram retificados novamente no último dia 20 de janeiro. A retificação visa atender às orientações da PROEN/DGA e Centro de Seleção em relação à Autodeclaração de impossibilidade de vacinar para adequação da exigência de apresentação do Atestado Médico para esses casos.

Conforme texto do retificado no edital a autodeclaração precisará ser apresentada acompanhada de Atestado Médico que comprove tal situação.

Entretanto, a matrícula dos candidatos que apresentarem toda a documentação exigida, mesmo que estes não apresentem o Certificado de Vacina ou a Autodeclaração de impossibilidade de vacinar, está garantida. A não apresentação de tais documentos não acarretará na perda da vaga.

Acesse as retificações na página dos processos seletivos:

Em caso de dúvida, o candidato poderá entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

 

Fim do conteúdo da página