AÇÃO DE EXTENSÃO

Programas de Auxílio Financeiro de Caráter Universal

Publicado: Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 18h03 | Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 14h02

Divulgado o edital de Chamada Pública para os programas de auxílio financeiro de caráter universal da assistência estudantil do IFG – Câmpus Goiânia Oeste

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, por meio da Gerencia de Pesquisa, Pós Graduação e Extensão (GEPEX), publicou o edital de Chamada Pública para os Programas de Auxílio Financeiro de Caráter Universal da Assistência Estudantil. O edital n° 001/CÂMPUS é destinado a concessão dos auxílios universais ofertados para todos os alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio,independente da sua situação socioeconômica. Estes auxílios são o Integrado Integral Alimentação e EJA Permanência.

Todos estudantes que fizerem a inscrição farão jus à participação nos Programas Integral Alimentação e EJA Permanência, desde que haja disponibilidade orçamentária para este fim. O número de parcelas de auxílios pagos será definido de acordo com o calendário acadêmico do câmpus, sendo no máximo 09 parcelas.

Confira aqui o edital.

DÚVIDAS
E-mail: cae.goianiaoeste@ifg.edu.br

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.