Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Ensino, Pesquisa e Extensão

Abertas as inscrições do IV Simpeex e Secitec 2021 do IFG

Publicado: Terça, 26 de Janeiro de 2021, 08h59 | Última atualização em Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 16h01

Foram abertas, no dia 25 de janeiro, as inscrições para as diversas atividades que compõem o Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão e a Semana de Educação, Ciência e Tecnologia do Instituto Federal de Goiás, por meio do site https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/.

Com a palestra de abertura intitulada “Conhecimentos e diálogos que transformam”, proferida pela professora Anna Maria Canavarro Benite, o evento ocorrerá de 1º a 6 de fevereiro de 2021.

As atividades propostas pelo Câmpus Jataí são as seguintes:

Palestra Ética na pesquisa científica, dia 02/02/2021, às 19h30min, realizada pela professora Naiana Zaiden Rezende Souza.

Encontro de Egressos do Curso de Edificações, dia 04/02/2021, às 19h, organizado pelos servidoras da Geppex, Marluce Silva Sousa, Roney Lopes Lima e Simone Oliveira Gomes.

Minicurso Plataforma Tinkercad: ferramenta online e gratuita para simulação de circuitos elétricos e eletrônicos, dia 05/02/2021, às 08h, realizado pela professora Kennya Resende Mendonça.

As atividades do Câmpus Jataí serão exibidas em Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCtrIY32E5eFRNCHa-9ZFfFg

Ademais, haverá participação dos estudantes e servidores do Câmpus Jataí em outras atividades, como  a Mostra Integrada e o Seminário Institucional de Iniciação Científica, em que estudantes e os orientadores apresentação os resultados das pesquisa desenvolvidas no Câmpus em 2019 e 2020.

A estudante Nayane Andrade Oliveira, do 2º ano do curso de Eletrotécnica, que está preparando a apresentação da pesquisa sobre analfabetismo de idosos em Jataí, demonstra ansiedade pela apresentação em público, ainda que seja online: “Já estou aqui, com medo”, brinca ela.

As inscrições nas diversas atividades do evento, assim como maiores informações, estão na página https://eventos.ifg.edu.br/simpeex-secitec/.

 

GEPEX - Câmpus Jataí

 

Fim do conteúdo da página