graduação

Resultado final do processo seletivo de transferência externa foi publicado

Publicado: Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 10h35 | Última atualização em Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 11h15

Candidatos selecionados devem se atentar à publicação dos editais de matrícula. Os documentos devem ser publicados até amanhã, 7 de janeiro

Os editais que serão divulgados pelas unidades participantes da seleção trarão informações sobre o processo de matrícula e devem ser publicados ainda hoje, 7 de janeiro

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Centro de Seleção, publicou nesta quinta-feira, 6 de janeiro, o resultado final do processo seletivo de transferência externa. No processo seletivo, foram ofertadas vagas para cursos de graduação distribuídos em 13 câmpus do IFG, localizados tanto na capital e região metropolitana, quanto no interior de Goiás.

A seleção de transferência externa teve como público-alvo estudantes que queriam realizar a transferência entre instituições de ensino superior. Para isso, o edital exigiu que o candidato fosse aluno regularmente matriculado ou com matrícula trancada em outra Instituição de Ensino Superior no mesmo curso superior de graduação ou em curso afim ao pleiteado no IFG, segundo a tabela de Áreas do Conhecimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os candidatos que foram selecionados devem se atentar à publicação dos editais de matrícula. Esses documentos devem ser divulgados por cada um dos câmpus da Instituição ainda hoje, 7 de janeiro, na página Estude no IFG. Os estudantes precisam verificar o período e a documentação necessária para a realização das matrículas. Os editais que serão divulgados pelas unidades participantes da seleção trarão essas e outras informações sobre o processo de matrícula.

Acesse o resultado final.

Confira outras informações sobre a seleção.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.