Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Inscrições Abertas para o Recadastramento dos Programas de Assistência Estudantil para o ano de 2022

Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 10h50 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 15h19

Editais 2022

EDITAL 1/2022 - URU-GPPGE/CP-URUACU/IFG - COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Edital de Recadastramento - Programas de Assistência Estudantil para o ano de 2022


A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), por meio do Câmpus Uruaçu e considerando o que dispõe o Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010, a RESOLUÇÃO 77/2021 - REI-CONSUP/REITORIA/IFG, de 17 de junho de 2021 e o Plano de Desenvolvimento Institucional 2019-2022, torna público o Edital de recadastramento dos(as) estudantes atendidos(as) pelos Programas de Assistência Estudantil durante o ano de 2021.

Para participarem do recadastramento, o estudante deverá atualizar seus dados na caracterização socioeconômica no SUAP suap.ifg.edu.br e entregar a Declaração Socioeconômica conforme o modelo (Anexo I).
A Declaração Socioeconômica (Anexo I) poderá ser anexada no SUAP no momento da inscrição, OU enviada para e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., OU enviada pelo WhatsApp (62) 3357-8171 OU ser entregue presencialmente no Câmpus, de 24/01/2022 a 01/02/2022 segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 17h.

Inscrições: 24/01 a 31/01/2022

Endereço eletrônico: suap.ifg.edu.br

Envio da Declaração Socioeconômica: 24/01 a 01/02/2022

Para acessar o Edital, clique aqui

Para acessar a Declaração Socioeconômica, clique aqui

Fim do conteúdo da página