COVID-19

Alunos, saiba mais sobre a comprovação vacinal e também sobre a fase epidemiológica

Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 16h00 | Última atualização em Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 15h49

Leia mais aqui

Olá, estudantes veteranos do IFG Câmpus Valparaíso! Gostaríamos de contar com a participação de vocês para que possamos mudar de fase (no momento, estamos na vermelha). Um dos critérios para a mudança de etapa é a comprovação vacinal contra a COVID-19 da comunidade interna. A mudança de fase (vermelha, laranja, amarela e verde) está relacionada com a volta gradual das atividades presenciais. Assim, os coordenadores de cursos estão recebendo o comprovante via plataforma Moodle do IFG. Procure seu coordenador de curso para mais informações!

Além da sala de coordenação no Moodle, temos também o link dos contatos dos e-mails dos coordenadores para dúvidas: www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/ensino/area-academica

A disponibilidade dos serviços presenciais irá depender da etapa em que o Câmpus se encontra (no Plano Local para o Retorno Seguro e Gradual das Atividades Presenciais Acadêmicas e Administrativas do Câmpus Valparaíso, foram definidas as quatro fases, as quais são baseadas em indicadores de saúde globais).

Portaria 2092/2021-Reitoria/IFG
Nesta portaria está definida a obrigatoriedade de entrega de comprovação vacinal dos estudantes veteranos no momento da renovação de matrícula.
*Em caso de impossibilidade de vacinação por questões médicas, acesse a Portaria 2092/2021- Reitoria/IFG para mais informações. Veja também a Portaria 2094/2022 Reitoria-IFG que retifica a 2092/2021.

Quanto aos calouros, a comprovação se dará no momento da matrícula (considerando as regras estabelecidas no edital de matrícula do Câmpus).

Outras informações: Portarias 2092/2021-Reitoria/IFG e 2094/2022 Reitoria-IFG

Plano Local para o Retorno Seguro e Gradual das Atividades Presenciais Acadêmicas e Administrativas do Câmpus Valparaíso: https://www.ifg.edu.br/component/content/article/190-ifg/campus/valparaiso/noticias-campus-valparaiso/27993-publicado-plano-local-para-o-retorno-seguro-e-gradual-das-atividades-presenciais-academicas-e-administrativas

Acompanhe o boletim epidemiológico semanal: www.ifg.edu.br/coronavirus?showall=&start=3

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso