Eja 2023-1

Nova chamada para matrícula do curso técnico integrado em Eletrotécnica. Venha estudar com a gente

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 15h38 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 15h57

Curso gratuito

Você tem 18 anos ou mais? Ainda não tem o Ensino Médio completo? Gostaria de ter um curso profissional e com isso a oportunidade de atuar em empresas como concessionárias de energia elétrica, prestadoras de serviço, indústrias em geral? Então, chegou a oportunidade para este ano de 2023! Do dia 20 a 24 de março, estamos com matrícula presencial aberta para o curso técnico integrado em Eletrotécnica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos- EJA no Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. Atendimento das 10h às 21h aos interessados! Para fazer a matrícula, trazer a documentação exigida no Edital de vagas remanescentes (ver item 8) .

Ao todo, são 23 vagas disponíveis. Como será a seleção! Por ordem de chegada até o preenchimento das vagas.

O curso técnico integrado em Eletrotécnica acontece das 19h até às 22h15, de segunda a sexta-feira. Presencial. No técnico integrado, o estudante faz o ensino médio e um curso profissional no mesmo período. O técnico integrado em Eletrotécnica do IFG Câmpus Valparaíso é na modalidade EJA, ou seja, para quem tem 18 anos ou mais. O curso tem duração total de 4 anos.

Qual a página desta seleção? www.ifg.edu.br/estudenoifg , menu: EJA- Educação de Jovens e Adultos.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso