Nota

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2022, 09h54 | Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2022, 09h56

Com relação às notícias veiculadas pela imprensa sobre a “Prisão de um Professor de Química do IFG”, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) informa que o objeto das investigações não apresenta, até o presente momento, nenhuma relação com as atividades funcionais realizadas no âmbito deste Instituto, bem como não foi praticado no exercício da função pública.

Importante destacar que a investigação na esfera penal sobre as denúncias noticiadas referentes a atos da vida privada atribuídos ao servidor autuado não é da competência desta Instituição.

O IFG permanece atento à apuração dos fatos pelas autoridades e continua à disposição para dirimir quaisquer dúvidas acerca dos assuntos que se encontrem sob sua tutela institucional.