Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia Oeste > Resultado final 3ªetapa do Projeto Alunos Conectados
ALUNOS CONECTADOS

Resultado final 3ªetapa do Projeto Alunos Conectados

Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 12h19 | Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2021, 15h12

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, por meio da Gerência de Pesquisa, Pós Graduação e Extensão (GEPEX), divulgou na última sexta-feira, dia 30 de julho, o resultado final da 3ª etapa (seleção julho) do edital 005/2021 referente ao processo seletivo para participação dos estudantes do Câmpus Goiânia Oeste do IFG no Projeto Alunos Conectados. O Projeto Alunos Conectados é custeado diretamente pelo Ministério da Educação (MEC) e operacionalizado pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). Os alunos beneficiados receberão chips de dados móveis para possibilitar o desenvolvimento e a continuidade de suas atividades acadêmicas remotas, fora do câmpus de sua instituição de ensino, de forma emergencial, em adaptação e inclusão segura, no contexto da pandemia do novo corona vírus (Covid-19).

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste entrará em contato com os alunos beneficiados para agendar a entrega do chip.

DÚVIDAS:

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.