Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Inhumas > Divulgado Edital de Fomento Universal para pesquisadores do Câmpus Inhumas
Início do conteúdo da página

Divulgado Edital de Fomento Universal para pesquisadores do Câmpus Inhumas

Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2022, 12h32 | Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 11h42

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG-Câmpus Inhumas divulgou nesta terça-feira, 13 de setembro, edital que tem por objetivo viabilizar apoio financeiro às atividades de pesquisa científica, tecnológica e de inovação. As propostas devem ser apresentadas exclusivamente pelo pesquisador, sob a forma de Plano de Trabalho (Anexo I do Edital), e encaminhadas, via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), até as 23h59 do dia 20 de setembro. As propostas direcionadas para esta chamada deverão preferencialmente apresentar no Plano de Trabalho a articulação entre a Pesquisa e ao menos uma ação de Ensino e/ou Extensão.

De acordo com o edital, serão destinados recursos da ordem de até R$ 15.000,00 para o fomento das pesquisas. As despesas permitidas compreendem: bolsa de Produtividade em Pesquisa; material de consumo, componentes e/ou peças de reposição de equipamentos, instalação, recuperação e manutenção de equipamentos; serviços de terceiros (pagamento integral ou parcial de contratos de manutenção e serviços de terceiros, pessoa jurídica, de caráter eventual). Para a contratação ou aquisição de bens e serviços deverá ser observada a legislação vigente no âmbito federal.

Acesse o Edital 08/2022/Gepex e os respectivos anexos no site: https://www.ifg.edu.br/inhumas/campus/pesquisa/editais  

 

 

Fim do conteúdo da página