Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Itumbiara > Prorrogado o prazo para submissão de projetos de ensino

Prorrogado o prazo para submissão de projetos de ensino

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2023, 20h49 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2023, 08h38
A Pró-Reitoria de Ensino retificou o Edital nº 25/2023, para seleção de projetos de ensino que terão apoio financeiro da Instituição. Com a retificação o período de submissão dos projetos, que se iniciou no último dia 16 de junho, estende-se até 14 de agosto.

Também foi alterado o período para a execução dos projetos selecionados, iniciando-se em 4 de setembro e finalizando em 4 de dezembro.

Foram retificados, ainda, os valores das bolsas a serem pagas, durante as execuções dos projetos selecionados: R$ 300 para estudantes dos cursos técnicos e R$ 700 para estudantes dos cursos de graduação.