Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Itumbiara > Regularização da vida acadêmica dos estudantes da Especialização em Ensino de Ciências e Matemática.

Publicado: Terça, 04 de Julho de 2023, 16h03 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 12h28
A coordenação da Especialização em Ensino de Ciências e Matemática informa mediante a PORTARIA Nº 2.117 - REITORIA/IFG, DE 5 DE JUNHO DE 2023, que os estudantes do curso a partir de 2018 que perderam o vínculo institucional, poderão solicitar a regularização acadêmica por meio do preenchimento e assinatura do formulário (clique aqui) e entrega do mesmo na CORAE, no período do dia 05/07/23 até 24/07/23.Após o recebimento do requerimento será aberto o processo via SUAP,  pelo qual o estudante poderá acompanhar.