Você está aqui: Página inicial > Comunicados > CISSP: resultado preliminar das eleições (Câmpus Goiânia)

CISSP: resultado preliminar das eleições (Câmpus Goiânia)

Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 09h11 | Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2023, 09h11

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou o resultado preliminar da eleição para escolha dos membros da Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP) do Câmpus Goiânia, a única unidade em que foi necessária a realização de eleição, pois a quantidade de inscritos superior ao dimensionamento previsto. No caso dos outros câmpus, ocorreram duas situações - não tiveram inscritos ou o número foi insuficiente e, para esses casos, será necessária a indicação por parte da direção do câmpus/Reitoria a fim de completar o quadro de integrantes da CISSP, conforme indica o edital.

Para o Câmpus Goiânia são considerados eleitos os 10 (dez) servidores que obtiveram o maior número de votos, sendo que nos casos de empate o critério utilizado para o desempate foi, respectivamente, o maior tempo de serviço na Instituição e a idade mais elevada.

Recursos contra o resultado das eleições podem ser interpostos amanhã, dia 18 de outubro, sendo que o período de análise dos recursos será nos dias 19 e 20 deste mês. A divulgação do resultado final será no dia 26 de outubro, com início do curso de capacitação previsto para o dia 1º de novembro e a posse dos novos membros deverá ocorrer no dia 21 de novembro.

Confira a relação preliminar de eleitos para o Câmpus Goiânia:

Classificação

Sebastião Gonçalves Lima Junior

Daiane Aparecida Tonaco

Suplente

A lista de todos os inscritos pode ser conferida aqui e os interessados poderão acompanhar as publicações nesta página, onde o resultado preliminar está disponivel: https://ifg.edu.br/component/content/article/66-ifg/pro-reitorias/desenvolvimento-institucional/3030-seguranca-do-trabalho?showall=&start=14

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.