Você está aqui: Página inicial > Comunicados > Lista de fiscais de provas - Servidores e Estudantes

Lista de fiscais de provas - Servidores e Estudantes

Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 14h49 | Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 14h50

A Comissão de Concursos informa que estão disponíveis nos links abaixo as listas de fiscais das provas do próximo domingo, 17, do concurso para servidores técnico-administrativos. Os fiscais (servidores) receberão por e-mail ainda hoje o local de trabalho, que será na cidade de Goiânia. A Comissão informa que não é possível fazer troca do local de trabalho, o que for enviado por e-mail será o prédio onde o fiscal deverá trabalhar. As provas serão aplicadas no IFG - Câmpus Goiânia e no Centro de Aulas D - Universidade Federal de Goiás (UFG) - Praça Universitária (Rua 235, s/n, Setor Leste Universitário. Próximo à Faculdade de Medicina).

A lista de estudantes publicada não contempla todos os fiscais que trabalharão no domingo, os demais estão sendo chamados pela coordenação de Assistência ao Estudante do Câmpus Goiânia - CAE - para que participem de uma reunião em dia e horário definidos pela coordenadora Cristina. Mais informações sobre os fiscais (estudantes), entrar em contato no celular da Cristina (62-99243-8240).

É importante que todos os fiscais leiam o Manual de Treinamento dos Fiscais (veja o manual) e levem impresso o certificado do curso, para os que realizaram o treinamento on-line, que terminou ontem, 15. O horário de chegada dos fiscais é entre 6h30 e 6h40, no domingo.

Veja a lista de fiscais - Servidores.

Veja a lista de fiscais - Estudantes.