Você está aqui: Página inicial > Editais > Pesquisa e Inovação - Em andamento > EDITAL Nº 03/2024 - PROPPG

EDITAL Nº 03/2024 - PROPPG

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 17h38 | Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 10h20

EDITAL PROPPG/IFG Nº03/2024 (FLUXO CONTÍNUO), DE 09 DE FEVEREIRO DE 2024.

PROTEÇÃO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - IFG, nomeada por Decreto Presidencial de 5 de outubro de 2021, publicado no Diário Oficial da União de 6/10/2021, no uso de suas atribuições legais e regimentais, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), torna público Edital de fluxo contínuo para a submissão de propostas que visam à proteção de propriedade intelectual (PI) advindas das atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelos servidores e estudantes da Instituição.

1. EDITAL

Edital n° 03/2024 (com retificação n° 1 de 15/02/2024)

2. ANEXOS

ANEXO I - Termo de Sigilo e Confidencialidade