Você está aqui: Página inicial > Editais > Pós-graduação - Encerrados > EDITAL N. 31/2023 - PROPPG

EDITAL N. 31/2023 - PROPPG

Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2023, 10h26 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2023, 14h04

Seleção de candidatos/as às vagas de Alunos/as Especiais, Semestre 2023/2, no Curso de Mestrado Acadêmico em Educação - Câmpus Goiânia

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e da Diretoria de Pós-Graduação (DPG), no uso de suas atribuições legais, publica o edital que regulamenta o Processo Seletivo Simplificado de Alunos/as Especiais do Curso de Mestrado Acadêmico em Educação, ofertado pelo Câmpus Goiânia, para o 2º semestre de 2023.