Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Aparecida de Goiânia > Notícias do Câmpus Aparecida de Goiânia > Matrículas para vagas ociosas do Vestibular de Vagas Remanescentes começam no dia 6 de maio

Publicado: Quinta, 02 de Maio de 2024, 11h31 | Última atualização em Sexta, 03 de Maio de 2024, 16h19

Os candidatos interessados podem participar do preenchimento das vagas nos cursos de Licenciatura em Dança e em Pedagogia Bilíngue, na ordem de classificação do resultado

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Aparecida de Goiânia publicou esta semana o edital complementar de matrículas para preenchimentos de vagas ociosas do Vestibular para Vagas Remanescentes, para o primeiro semestre de 2024. Há 27 vagas para o curso de Licenciatura em Dança e 10 vagas para o curso de Licenciatura em Pedagogia Bilíngue.

Somente o candidato aprovado/classificado no processo seletivo pode comparecer para matrícula nessa chamada ( 6 e 8 de maio). Os nomes dos aprovados/classificados podem ser conferidos neste link: http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod2378/resultado%20final%20retificado.pdf

O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação no resultado do Vestibular de Vagas Remanescentes, entre os candidatos que comparecerem para realização da matrícula. Os candidatos que não tiverem comparecido às chamadas anteriores poderão comparecer à Chamada para Matrícula Presencial, mas estarão no final da fila da ordem de classificação.

As matrículas podem ser feitas nos seguintes dias e horários:

06/05 (segunda-feira) – das 9h às 12h e das 13h às 17h

08/05 (quarta-feira) - das 9h às 12h e das 13h às 17h

Para a matrícula, o candidato deve comparecer no IFG Aparecida: Av. Universitária Vereador Vagner da Silva Ferreira, Qd. 1, Lt. 1- A, Pq. Itatiaia, Aparecida de Goiânia, e dirigir-se à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE). A documentação necessária para a matrícula está listada no item 4 do Edital Complementar de Matrículas.

Caso restem vagas ociosas após o período de matrículas, será feita nova chamada no dia 14 de maio.

Para mais informações, acesse o Edital Complementar de Matrículas.

Para conferir se você foi aprovado/classificado e tem direito a uma vaga, confira a lista do resultado do Vestibular

Coordenação de Comunicação Social e Eventos  /  Câmpus Aparecida de Goiânia