Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Formosa > Notícias do Câmpus Formosa > Câmpus Formosa prorroga inscrições para o curso Cuidadora de Idosos
extensão

Câmpus Formosa prorroga inscrições para o curso Cuidadora de Idosos

Publicado: Terça, 05 de Março de 2024, 19h27 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2024, 17h10

Novo período de inscrições se encerra na sexta-feira, 15 de março, e matrículas já estão abertas

A Coordenação do Programa Mulheres Mil do Instituto Federal de Goiás (IFG) ampliou o período de inscrições para o curso Cuidadora de Idosos(as), a ser ministrado no Câmpus Formosa, de março a junho. O novo prazo para inscrições se estende até 15 de março.

Estão sendo disponibilizadas 24 vagas para mulheres com, no mínimo, 18 anos, que possuem Ensino Fundamental II completo e Cadastro Único. Para efetuar a matrícula, basta apresentar a documentação na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), das 9h às 20 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 15 deste mês. O preenchimento das vagas será feito por ordem de chegada.

A documentação exigida é composta do original dos seguintes documentos: Ficha de Matrícula (a ser preenchida no ato da matrícula); carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; comprovante do CAD Único e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental II.

O curso tem carga horária de 160 horas e será ofertado na modalidade presencial, com aulas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17 horas. A abertura do curso será nesta sexta-feira, em atividade no Câmpus Luziânia. As cursistas serão conduzidas pelo ônibus do IFG a Luziânia para participar da Aula Inaugural.

Endereço:

Instituto Federal de Goiás /Câmpus Formosa

Rua 64, esquina com Rua 11, S/Nº, Setor Expansão Parque Lago, Formosa-GO

Telefone: (61)3246-3092

Acesse aqui o edital de prorrogação do curso.

Matérias relacionadas:

Programa Mulheres Mil realizará primeiro ciclo formativo