Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Formosa) > IFG > Câmpus > Formosa > Marcus Vinicius Araújo da Silva Mendes

Marcus Vinicius Araújo da Silva Mendes

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h50 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h50

Marcus Vinicius Araújo da Silva Mendes - Docente – Construção Civil Coordenador de Engenharia Civil - Email:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás (2006), mestrado em Geotecnia e Construção Civil pela Universidade Federal de Goiás (2009) e doutorado em Estruturas e Construção Civil pela Universidade de Brasília (UnB) ). Atualmente é professor efetivo e coordenador do curso Bacharelado em Engenharia Civil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, câmpus Formosa-Go. Foi coordenador do eixo referente aos cursos da área de Infraestrutura, bem como coordenou o curso de Sondador de Solos - CERTIFIC. Tem experiência nas áreas de Materiais de Construção, Sistemas Construtivos e Mecânica dos Solos, com ênfase na tecnologia de concretos e argamassas atuando principalmente nos seguintes temas: durabilidade do concreto, reologia do concreto e argamassa e estudos relacionados com corrosão de armaduras.