Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Comunicados da Reitoria > Poda, corte e plantio de árvores - Reitoria
Início do conteúdo da página

Poda, corte e plantio de árvores - Reitoria

A Pró-Reitoria de Administração do Instituto Federal de Goiás (PROAD/IFG) informa que, a partir da próxima sexta-feira, dia 19 de janeiro, serão iniciados os serviços de poda e corte de alguns exemplares arbóreos localizados na unidade Reitoria do IFG. A previsão é de que os serviços durem aproximadamente quinze dias até serem concluídos.

Os serviços de poda e corte serão executados por uma empresa especializada contratada para essa finalidade e serão realizados em conformidade com a autorização constante no Parecer Técnico nº 2164/2022-GERARB e com a Autorização de Corte de Árvores 05/2024 da Agência Municipal do Meio Ambiente de Goiânia (AMMA), constantes no processo nº 23372.002997/2022-23, visando garantir a fitossanidade e segurança das pessoas e dos bens patrimoniais institucionais e pessoais. 
 
A Pró-Reitoria de Administração esclarece, ainda, que após o término dos serviços de poda e corte será realizado o plantio de novos exemplares arbóreos jovens/adultos (com tamanhos médios de 4 a 5 metros). Além disso, já foi realizado o plantio de diversas mudas nativas do cerrado na Reitoria produzidas no viveiro da própria unidade, como parte de um projeto perene de compensação e preservação ambiental desenvolvido pela Reitoria do IFG.
 
 
 
 
Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Comunicados (Servidor)

Fim do conteúdo da página