Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do terceiro ano de Análises Clínicas conhecem laboratório de referência nacional
Início do conteúdo da página
VISITA

Estudantes do terceiro ano de Análises Clínicas conhecem laboratório de referência nacional

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 12h09 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 12h48

Durante a visita técnica os estudantes tiveram contato com equipamentos de última geração

imagem sem descrição.

Os estudantes do terceiro ano do curso técnico integrado em Análises Clínicas tiveram a oportunidade de conhecer um laboratório de referência nacional na última segunda-feira, 29. Durante a visita técnica, foi realizado um tour pelos setores de parasitologia, microbiologia, doenças infeccionas, diagnóstico molecular, dentre outros setores, onde os alunos tiveram contato com equipamentos de última geração.

A visita ao Núcleo Técnico Operacional do Laboratório Sabin/DF foi conduzida pelo professor Hélio de Souza, com objetivo de estreitar a relação do IFG com instituições sólidas e que possam oportunizar parcerias e estágio para comunidade acadêmica.

“Fomos muito bem recebidos e foi uma excelente oportunidade para os alunos conhecerem mais sobre suas áreas de atuação. Gostaria de agradecer à Isabela Neres pelo agendamento e à Dra. Bianca Arcaro Topázio pela recepção e condução na visita técnica”, declara o professor Hélio.

 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página