Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do terceiro ano de Análises Clínicas conhecem laboratório de referência nacional
VISITA

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 12h09 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 12h48

Durante a visita técnica os estudantes tiveram contato com equipamentos de última geração

Os estudantes do terceiro ano do curso técnico integrado em Análises Clínicas tiveram a oportunidade de conhecer um laboratório de referência nacional na última segunda-feira, 29. Durante a visita técnica, foi realizado um tour pelos setores de parasitologia, microbiologia, doenças infeccionas, diagnóstico molecular, dentre outros setores, onde os alunos tiveram contato com equipamentos de última geração.

A visita ao Núcleo Técnico Operacional do Laboratório Sabin/DF foi conduzida pelo professor Hélio de Souza, com objetivo de estreitar a relação do IFG com instituições sólidas e que possam oportunizar parcerias e estágio para comunidade acadêmica.

“Fomos muito bem recebidos e foi uma excelente oportunidade para os alunos conhecerem mais sobre suas áreas de atuação. Gostaria de agradecer à Isabela Neres pelo agendamento e à Dra. Bianca Arcaro Topázio pela recepção e condução na visita técnica”, declara o professor Hélio.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas