Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Secitec oferta 19 minicursos e oficinas
Início do conteúdo da página
X Secitec

Secitec oferta 19 minicursos e oficinas

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2019, 12h42

As inscrições podem ser feitas acessando o link http://bit.ly/secitecminicursos2019

imagem sem descrição.

Já estão abertas as inscrições para participar dos minicursos e oficinas ofertados na X Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec) do Câmpus Formosa do IFG, que acontecerá na próxima semana, dias 23 e 24 de outubro, no Câmpus.

Além de palestras, mesas-redondas, atividades culturais e esportivas, o público poderá participar das oficinas e minicursos oferecidos se inscrevendo pela Plataforma do Sistema Unificado de Gestão de Pesquisa e Extensão (Sugepe). Quem participar das atividades receberá o certificado do evento.

Para o dia 23, quarta-feira, além de oficinas, como Xadrez para a Terceira Idade; Cerrado em Perspectiva Sensorial; Aquário sobre a Polarização Política Brasileira e Água Furiosa, uma Demonstração de Equilíbrio Químico, e minicursos em diversas áreas, como Criação de Jogos; Como Fazer um Aplicativo Móvel com um Smartphone?; Prospecção de Novos Materiais Sustentáveis sob o Olhar da Química Verde; e Economia de Energia Vital - Evitando a Procrastinação, o dia terá o Cientistas no Palco, evento em que serão apresentados de maneira lúdica os trabalhos desenvolvidos no Câmpus, juntamente com apresentações culturais.

O dia 24 contará com algumas oficinas e minicursos à noite, como Introdução à Matemática Financeira e Lúdico e Digital; mas o dia será destinado às premiações, ao Café Empresarial e às competições, como o V Concurso Construção de Pontes de Palitos de Picolé e a Maratona de Programação.

 

Acesse aqui a programação completa.

Faça aqui sua inscrição.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página