Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada segunda chamada do Vestibular Enem 2017/1

Divulgada segunda chamada do Vestibular Enem 2017/1

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Foi divulgada hoje, dia 02, a lista de candidatos aprovados em segunda chamada do Vestibular Enem 2017/1 do Instituto Federal de Goiás. A lista com o nome dos aprovados pode ser consultada no site do Centro de Seleção. No IFG Câmpus Goiânia Oeste foram disponibilizadas vagas para o curso superior de Licenciatura em Pedagogia. De acordo com o Edital, os candidatos aprovados devem fazer suas matrículas amanhã, sexta-feira, dia 03, ou na segunda-feira, dia 06, e também na terça-feira dia 07, sempre das 8h às 13h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do IFG Câmpus Goiânia Oeste. O não comparecimento do candidato para a realização da matrícula nesse período implicará a eliminação do processo seletivo.

Os candidatos aprovados deverão acessar o site do IFG, no período previsto para a matrícula, preencher e imprimir o Formulário de Cadastro de Matrícula. Para efetuar a matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos (cópias legíveis, acompanhadas dos originais, para conferência e autenticação):

- Formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível na página do Centro de Seleção;

- Certidão de Nascimento ou de Casamento;

- Documento oficial de identidade (RG);

- CPF;

- Comprovante de endereço com CEP;

- Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos;

- Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;

- Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente;

- Duas fotos 3x4 iguais e recentes.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.