Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vigília Cultural - Homenagem a Cora Coralina e Maria Grampinho

Vigília Cultural - Homenagem a Cora Coralina e Maria Grampinho

Publicado: Segunda, 17 de Agosto de 2020, 12h48 | Última atualização em Sexta, 28 de Agosto de 2020, 15h14

Evento será realizado no dia 28 de agosto, às 20 horas e contará com artistas renomados

O Instituto Federal de Goiânia - Campus Goiânia Oeste, tem o prazer de apresentar a Vigília Cultural, uma live cultural que será realizada no dia 28 de agosto de 2020, sexta-feira, à partir das 20 h. A live será transmitida no youtube pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=jvoyprICaHE e contará com a participação de artistas renomados, como Marcelo Barra, Débora Di Sá, Soninha Santos, Diane Valdez, Flávio Gomes, entre tantos outros. Com apresentações musicais, mostras de curtas, leituras de livros literários, debates, e muito mais.

Da Certificação

As pessoas que participarem da Vigília Cultural, que tiverem interesse em receber o certificado de participação de 4 horas, vão preencher no momento da live um formulário, por meio do sistema Sugep do IFG. O link do formulário será repassado ao vivo, através do chat. Não é preciso se inscrever previamente para acompanhar a live.

A Vigília é uma iniciativa do Prof. Dr. Giovani Vilmar Comerlatto em colaboração com a aluna de pedagogia, Elisa Pimentel Barbosa, e que, pretendendo levar acesso à cultura, em tempos de pandemia, privilegiando a cultura goiana e homenageando Cora Coralina e Maria Grampinho.

InspirArte

Essa ação de extensão conta com o apoio da PROEX, que através do edital nº 08/2020, InspirArte, selecionou essa iniciativa. O edital InspirArte tem como objetivo apoiar o desenvolvimento e disponibilização/veiculação em plataformas digitais de ações artísticas e culturais que possam ser produzidas/finalizadas em isolamento social e que promovam o fortalecimento da cultura e da arte de forma integrada ao ensino, à pesquisa e à extensão, ampliando a atuação do Instituto Federal de Goiás na promoção do desenvolvimento humano e social. Tem como intenções, produzir e disponibilizar conteúdos formativos e de apreciação estética à comunidade interna e externa, e amenizar os efeitos causados pelas medidas de contingenciamento provocadas pela pandemia da COVID-19 sobre a vida e a produção de artistas e demais trabalhadores das áreas da arte e da cultura do Estado de Goiás.

Para maiores informações envie e-mail para vigiliaculturalifg@yahoo.com.

Live Cultural: Vigília Cultural
Data: 28/08/2020 (sexta-feira)
Horário: 20 h
Local: YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=jvoyprICaHE
Carga horária: 4 Horas
Inscrição: Não é necessária*

* Para certificação, aos interessados, será disponibilizado um link na hora do evento pelo chat.

Comunicação Social/Goiânia Oeste