Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultados finais dos editais de Conectividade são publicados (retificados)
CONECTIVIDADE

Resultados finais dos editais de Conectividade são publicados (retificados)

Publicado: Sexta, 28 de Agosto de 2020, 20h58 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 16h07

OS editais terão uma nova rodada de inscrições em breve

Publicado os resultados finais da primeira etapa (inscritos de julho e agosto) do edital nº 02 Programa Permanência Conectividade (custear dados de internet) e edital nº 03 Programa Apoio Didático Conectividade (empréstimo de equipamento) excepcionalmente durante o Ensino Remoto Emergencial, em decorrência da situação de pandemia da COVID-19.

CLIQUE para acessar o Resultado Final do Edital nº 2 - Programa Permanência Conectividade - RETIFICADO

Clique para saber mais sobre o Programa Permanência Conectividade

CLIQUE para acessar o Resultado Final do Edital nº 3 - Programa Apoio Didático Conectividade - RETIFICADO

Clique para saber mais sobre o Programa Apoio Didático Conectividade

Os estudantes selecionados demonstraram e comprovaram situação de vulnerabilidade social. Com relação aos aparelhos a serem emprestados, cada estudante estará obrigado a zelar pelos equipamentos, utilizá-los de forma adequada e devolvê-los à unidade acadêmica quando do retorno das atividades presenciais regulares da instituição, ou quando os equipamentos forem por esta solicitados, nas mesmas condições em que estavam quando os recebeu. Portanto, em perfeitas condições de uso.

Importante:
- Para quem ainda não participou ainda é possível se inscrever. Leia todo o edital e em caso de dúvida entre em contato com a CAE.
- O auxílio será disponibilizado ao estudante selecionado a partir do mês seguinte ao qual ele fez inscrição para a seleção.

*Esta seleção é para alunos que se enquadre nos requisitos dos editais.
* Caso o candidato tenha inscrição indeferida por falta de entrega de documento(s) mas está está dentro do perfil previsto no edital, poderá entregar a documentação pendente no prazo de novas inscrições conforme os cronogramas de cada edital do interesse do candidato; o Câmpus Irá fazer a publicação do prazo das novas inscrições.

DÚVIDAS:
email: cae.goianiaoeste@ifg.edu.br