Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Acontecerá nesta sexta, dia 21, reunião da gestão com os alunos ingressantes dos cursos técnicos
GESTÃO

Publicado: Quinta, 20 de Maio de 2021, 17h22 | Última atualização em Quinta, 27 de Maio de 2021, 18h12

Reunião será transmitida a partir das 14h no canal do Câmpus Goiânia Oeste no Youtube.

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia Oeste do IFG convida os alunos ingressantes neste ano de 2021 nos cursos Técnicos Integrados em período Integral – Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde – para participar da Reunião Ampliada que ocorrerá nesta sexta-feira, dia 21 de maio, das 14h às 16h, para apresentar a equipe gestora, a estrutura organizacional e a estrutura física do Câmpus Goiânia Oeste aos alunos.

A reunião será transmitida no canal do Câmpus Goiânia Oeste no Youtube. Os calouros poderão participar com dúvidas e comentários por meio do chat do Youtube.

Serviço

Reunião Ampliada com os alunos ingressantes nos cursos Técnicos Integrados em período Integral

Pauta: Apresentação da equipe gestora, da estrutura organizacional e da estrutura física do Câmpus Goiânia Oeste aos estudantes.

Dia: 21 de maio (sexta-feira)

Horário: das 14h às 16h

Transmissão: no canal do câmpus, no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=43zBSzCUziE)

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.