Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do Programa de Auxílio Financeiro de Caráter Universal da Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Divulgado resultado final do Programa de Auxílio Financeiro de Caráter Universal da Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 21 de Maio de 2021, 19h34 | Última atualização em Quinta, 27 de Maio de 2021, 18h12

Alunos beneficiados receberão os auxílios já no mês de junho

imagem sem descrição.

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, por meio da Gerencia de Pesquisa, Pós Graduação e Extensão (GEPEX), publicou hoje, dia 21 de maio, o resultado final do Programa de Auxílio Financeiro de Caráter Universal da Assistência Estudantil. O edital 003/2021 é destinado a concessão dos auxílios universais ofertados para todos os alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, independente da sua situação socioeconômica. Estes auxílios são o Integrado Integral Alimentação e EJA Permanência.

Todos estudantes que fizerem a inscrição farão jus à participação nos Programas Integral Alimentação e EJA Permanência, desde que haja disponibilidade orçamentária para este fim. O número de parcelas de auxílios pagos será definido de acordo com o calendário acadêmico do câmpus, sendo no máximo 09 parcelas. No próximo mês, na primeira quinzena de junho, os beneficiados já receberão a primeira parcela dos auxílios. 

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG divulgou a listagem com o número de matrícula de TODOS os estudantes participantes dos programas Universais EJA Permanência e Integrado Integral Alimentação.

Alunos que não se inscreveram no edital de chamada pública devem procurar a CAE pelo e-mail: cae.goianiaoeste@ifg.edu.br.

 

Acesse aqui a listagem com o número de matrícula de TODOS os estudantes participantes dos programas Universais EJA Permanência e Integrado Integral Alimentação.

Confira aqui o Edital 003/2021 – Programas de Auxílio Financeiro de Caráter Universal (Edital Laranja) 

DÚVIDAS
E-mail: cae.goianiaoeste@ifg.edu.br
Whatsapp: (62) 99101-5832

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

 

Fim do conteúdo da página