Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do Programa de Auxílio Financeiro de Caráter Universal da Assistência Estudantil
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado: Sexta, 21 de Maio de 2021, 19h34 | Última atualização em Quinta, 27 de Maio de 2021, 18h12

Alunos beneficiados receberão os auxílios já no mês de junho

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, por meio da Gerencia de Pesquisa, Pós Graduação e Extensão (GEPEX), publicou hoje, dia 21 de maio, o resultado final do Programa de Auxílio Financeiro de Caráter Universal da Assistência Estudantil. O edital 003/2021 é destinado a concessão dos auxílios universais ofertados para todos os alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, independente da sua situação socioeconômica. Estes auxílios são o Integrado Integral Alimentação e EJA Permanência.

Todos estudantes que fizerem a inscrição farão jus à participação nos Programas Integral Alimentação e EJA Permanência, desde que haja disponibilidade orçamentária para este fim. O número de parcelas de auxílios pagos será definido de acordo com o calendário acadêmico do câmpus, sendo no máximo 09 parcelas. No próximo mês, na primeira quinzena de junho, os beneficiados já receberão a primeira parcela dos auxílios.

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG divulgou a listagem com o número de matrícula de TODOS os estudantes participantes dos programas Universais EJA Permanência e Integrado Integral Alimentação.

Alunos que não se inscreveram no edital de chamada pública devem procurar a CAE pelo e-mail: cae.goianiaoeste@ifg.edu.br.

Acesse aqui a listagem com o número de matrícula de TODOS os estudantes participantes dos programas Universais EJA Permanência e Integrado Integral Alimentação.

Confira aqui o Edital 003/2021 – Programas de Auxílio Financeiro de Caráter Universal (Edital Laranja)

DÚVIDAS
E-mail: cae.goianiaoeste@ifg.edu.br
Whatsapp: (62) 99101-5832

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.