Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Custos em saúde, econômicos e jurídicos relacionados à Covid-19 é tema da próxima live
Início do conteúdo da página
PROJETO IRAS

Custos em saúde, econômicos e jurídicos relacionados à Covid-19 é tema da próxima live

Publicado: Quarta, 26 de Maio de 2021, 14h19 | Última atualização em Quinta, 27 de Maio de 2021, 18h12

Transmissão será feita pelo canal do Projeto IRAS IFG/Ministério da Saúde no YouTube

imagem sem descrição.

Nesta quarta-feira, dia 27 de maio, acontecerá mais uma live do Projeto IRAS (Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde). O tema será Custos em saúde, econômicos e jurídicos relacionados à Covid-19. A transmissão será feita às 19 horas no canal do projeto no YouTube (www.youtube.com/projetoiras).

O convidado será o professor da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Alex Itria. Ele é economista, mestre em Economia, advogado especialista em Direito Público. É também doutor em Saúde Coletiva/ Medicina Preventiva com ênfase em Economia da Saúde e pós-doutor em Avaliação de tecnologias de saúde. Consultor técnico do Ministério da saúde/Departamento de Gestão e Incorporação de Tecnologias em Saúde – DGITS/ SCTIE/ MS, pesquisador e autor da Diretriz em Avaliação Econômica do MS, já foi professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), no programa de pós-graduação (PPG) em Avaliação e assistência farmacêutica e PPG em Economia.

A mediação será feita pela professora do Câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Goiás (IFG) Lyriane Apolinário de Araújo. Ela é enfermeira e doutora em Medicina Tropical e Saúde Pública.

Para os participantes que se inscreverem no momento da live, em link a ser compartilhado no chat, haverá emissão de certificado.

 

Acesse mais informações no site do Projeto: http://projetoirasifg.com.br/

Acesse o canal do Projeto IRAS no Youtube: www.youtube.com/ProjetoIRAS

Acesse o link direto da transmissão: https://youtu.be/CR78eQ_DoPA

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

Assessoria de Comunicação do Projeto IRAS IFG/ Ministério da Saúde

 

Fim do conteúdo da página