Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar do edital para empréstimo de computadores, notebooks ou tablets
APOIO DIDÁTICO CONECTIVIDADE

Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 08h29 | Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 15h23

Alunos poderão interpor recurso do resultado nesta terça e quarta-feira, dias 01º e 02 de junho

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, por meio da Gerência de Pesquisa, Pós Graduação e Extensão (GEPEX), publicou ontem, dia 31 de maio, o resultado preliminar do edital 006/2021 referente ao processo seletivo para a participação dos estudantes do Câmpus Goiânia Oeste do IFG  no Programa Apoio Didático Conectividade. O Programa Apoio Didático Conectividade é destinado a disponibilizar o empréstimo de equipamentos de informática para alunos excepcionalmente durante o Ensino Remoto Emergencial, em decorrência da situação de pandemia da COVID-19. No resultado preliminar, os candidatos poderão verificar a situação da inscrição, se ela foi deferida ou indeferida, e, em caso de indeferimento, observar o motivo. Os candidatos terão dois dias, esta terça e quarta-feira, dias 01º e 02 de junho, para interpor recurso contra o resultado preliminar.

Atenção, caso o motivo do indeferimento da inscrição seja a pendência de documentação, o candidato deverá enviar a documentação pendente para o e-mail cae.goianiaoeste@ifg.edu.br, somente nos dias 01º e 02 de junho. A CAE ressalta que documentos não serão recebidos via whats app. O e-mail deverá ter identificação com o nome do estudante, curso, número do edital e a descrição da documentação anexada no edital para que possa ser analisado.

Acesse aqui o resultado preliminar.

Entrega dos equipamentos

A equipe de empréstimo de equipamentos de apoio do câmpus entrará em contato com os alunos contemplados no edital para agendar a entrega do equipamento. Os estudantes selecionados serão atendidos por meio do empréstimo de computadores de mesa, notebook, Chromebook ou tablet, mediante assinatura de termo de empréstimo com as especificações do equipamento e com as demais normas de uso, e também, conforme a disponibilidade desses equipamentos no Câmpus Goiânia Oeste do IFG. O estudante contemplado pelo programa estará obrigado a zelar pelos equipamentos e utilizá-los de forma adequada, assim como devolvê-los em perfeitas condições de uso.

O empréstimo dos equipamentos de apoio tem renovação automática e só será finalizado quando terminar o Ensino Remoto Emergencial, ou nos casos em que o discente trancar ou cancelar a matrícula, conforme estabelecido no item 2.7 do edital.

O Programa Apoio Didático Conectividade atende aos princípios e objetivos da Política de Assistência Estudantil (PAE) do IFG. Tem caráter excepcional e deverá funcionar enquanto permanecer a situação de pandemia de Covid-19 e a adoção do Ensino Remoto Emergencial.

Em caso de dúvida em alguma etapa do processo seletivo, o estudante deverá entrar em contato com a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste pelo e-mail ou whatsapp.

DÚVIDAS:
E-mail: cae.goianiaoeste@ifg.edu.br
Whatsapp: (62) 99101-5832

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.