Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reunião de Pais e/ou Responsáveis acontecerá nesta quinta, dia 01º

Reunião de Pais e/ou Responsáveis acontecerá nesta quinta, dia 01º

Publicado: Terça, 29 de Junho de 2021, 15h41 | Última atualização em Quinta, 15 de Junho de 2023, 08h58

Pais e/ou responsáveis deverão acompanhar a reunião pelo canal do câmpus no Youtube

Acontecerá nesta quinta-feira, dia 01º de julho, a Reunião de Pais e/ou Responsáveis dos alunos dos cursos Técnicos Integrados em período Integral – Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde – do Câmpus Goiânia Oeste do IFG. A reunião começará a partir das 18h30 e será transmitida no canal do câmpus no Youtube. Pais e/ou Responsáveis poderão participar da reunião com dúvidas e questionamentos por meio do chat do Youtube.

A reunião irá abordar os desafios do Ensino Remoto Emergencial no primeiro bimestre, o acompanhamento da rotina de estudos dos alunos, a adaptação dos discentes ingressantes e os encaminhamentos feitos nos Conselhos de Classes.

Reunião de Pais e/ou responsáveis

Dia: 01/07/21

Horário: 18h30 às 20h

Transmissão: Canal IFG – Goiânia Oeste www.youtube.com/watch?v=NcW94CRT-v8 (link direto da reunião)