Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado preliminar da etapa de julho do Projeto Alunos Conectados
ALUNOS CONECTADOS

Publicado resultado preliminar da etapa de julho do Projeto Alunos Conectados

Publicado: Terça, 27 de Julho de 2021, 12h19 | Última atualização em Quarta, 18 de Agosto de 2021, 17h31

Estudantes poderão interpor recurso do resultado hoje e amanhã, dias 27 e 28

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, por meio da Gerência de Pesquisa, Pós Graduação e Extensão (GEPEX), divulgou nesta terça-feira, dia 27 de julho, o resultado preliminar da 3ª etapa (seleção julho) do edital 005/2021 referente ao processo seletivo para participação dos estudantes do Câmpus Goiânia Oeste do IFG no Projeto Alunos Conectados. O Projeto Alunos Conectados é custeado diretamente pelo Ministério da Educação (MEC) e operacionalizado pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). Os alunos beneficiados receberão chips de dados móveis para possibilitar o desenvolvimento e a continuidade de suas atividades acadêmicas remotas, fora do câmpus de sua instituição de ensino, de forma emergencial, em adaptação e inclusão segura, no contexto da pandemia do novo corona vírus (Covid-19).

RECURSOS

No resultado preliminar, os candidatos poderão verificar a situação da inscrição, se ela foi deferida ou indeferida, e, em caso de indeferimento, observar o motivo. Os candidatos terão hoje e amanhã, dias 27 e 28 de julho para interpor recurso contra o resultado preliminar.

Atenção, caso o motivo do indeferimento da inscrição seja a pendência de documentação, o candidato deverá enviar a documentação pendente para o e-mail cae.goianiaoeste@ifg.edu.br até amanhã dia 28 de julho. A CAE ressalta que documentos não serão recebidos via whats app. O e-mail deverá ter identificação com o nome do estudante, curso, número do edital e a descrição da documentação anexada no edital para que possa ser analisado. O resultado final da 3ª etapa (seleção julho) do Projeto Alunos Conectados será divulgado na sexta-feira, dia 30 de julho.

Acesse aqui o o resultado preliminar da 3ª etapa (seleção julho).

ENTREGA CHIPS

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste informa que a data de entrega dos chips ainda será agendada. Assim que a data da entrega for marcada, os estudantes serão avisados no site e nas redes sociais do Câmpus Goiânia Oeste.

DÚVIDAS:
E-mail: cae.goianiaoeste@ifg.edu.br
Whatsapp: (62) 99101-5832

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.