Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final do edital de Apoio Financeiro para Ações de Extensão

Publicado resultado final do edital de Apoio Financeiro para Ações de Extensão

Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 15h08 | Última atualização em Quarta, 18 de Agosto de 2021, 17h51

Três ações de extensão do Câmpus Goiânia Oeste foram aprovadas e receberão incentivo financeiro

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), divulgou o resultado final do edital 08/2021, relativo ao apoio financeiro para ações de extensão a cursos, projetos e programas. Foram selecionados três projetos do Câmpus Goiânia Oeste: Programa Educação Saúde e Direto à cidade; Promovendo saúde no Câmpus Goiânia Oeste, Suporte Básico de vida nas escolas.

Ao todo, as 52 propostas aprovadas receberam um incentivo de R$ 300 mil, sendo três faixas de financiamento. Para a faixa 1 o financiamento varia entre R$ 4.001 e R$ 8 mil. Para a faixa 2 até R$ 4 mil. E na faixa 3, novidade no edital deste ano, os valores são entre R$ 8.001 e R$ 16 mil. Confira na tabela abaixo a faixa em que cada proposta do Câmpus Goiânia Oeste foi contemplada:

De acordo com a Proex, o objetivo desse recurso financeiro é fomentar as ações de extensão na Instituição, incentivando a atuação de servidores e estudantes com a comunidade, além de contribuir para a melhoria da qualidade da educação, estimular a produção, o desenvolvimento e a difusão de conhecimentos científicos, tecnológicos e socioculturais.

Confira aqui lista geral das ações de extensão contempladas

Acesse aqui a página em que estão os documentos necessários ao desenvolvimento dos projetos, tais como termos de autorização e compromisso

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.