Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Portador de Diploma e Transferência Externa encerram neste domingo, dia 1º
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO 2021/2

Inscrições para Portador de Diploma e Transferência Externa encerram neste domingo, dia 1º

Publicado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 15h55 | Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 14h33

São ofertadas 2 vagas para Licenciatura em Pedagogia no Câmpus Goiânia Oeste

imagem sem descrição.

As inscrições do edital de portador de diploma de graduação para ingresso no segundo semestre de 2021 no IFG podem ser feitas até o dia 1º de agosto na página eletrônica: www.ifg.edu.br/selecao, no menu Portador de Diploma e Transferência Externa. As inscrições são gratuitas, assim como os cursos.

Pelo edital, são ofertadas 119 vagas para os câmpus: Anápolis, Aparecida, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Senador Canedo, Uruaçu e Valparaíso de Goiás. No Câmpus Goiânia Oeste são ofertadas 2 vagas para o curso superior de Licenciatura em Pedagogia.

O processo seletivo será composto pela análise do Coeficiente de Rendimento do Ensino Médio, obtido a partir do histórico escolar do candidato, análise curricular e prova de redação. Será eliminado do processo o candidato que não comprovar a conclusão de curso superior de graduação e o candidato ausente na Prova de Redação.

A Prova de Redação será aplicada apenas aos candidatos classificados na etapa de Análise do Coeficiente de Rendimento, conforme estabelecido no Item 9 do Edital. A Prova Redação será realizada no dia 18 de agosto, às 19 horas, e terá a duração de 1h30.

Acesse mais informações e inscrições.

Veja o edital de portador de diploma 2021/2.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

Fim do conteúdo da página