Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para monitoria voluntária no VIII Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso I
ENSINO

Publicado: Domingo, 15 de Agosto de 2021, 21h24 | Última atualização em Sexta, 27 de Agosto de 2021, 16h09

VIII Seminário de TCC 1 ocorrerá no dia 28 de agosto, das 8h às 13h

Estão abertas as inscrições para os estudantes participarem como monitores no VIII Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso I (STCC), do curso superior de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste do IFG. Os estudantes interessados deverão realizar a inscrição do dia 16 ao dia 20 de agosto pelo formulário do Google Formshttps://forms.gle/VnZieXbjxgTGvHt16.

A monitoria será remota e valerá 20 horas de certificação. O VIII Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso I (TCC 1) acontecerá no dia 28 de agosto, sábado, das 8h às 13h. Durante o VIII STCC serão apresentados à comunidade acadêmica os projetos de pesquisas dos discentes do 7º período do curso superior de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste.

A programação completa com os links de transmissão das apresentações será divulgada na próxima semana. Os estudantes que participarem como ouvintes das transmissões online do VIII Seminário de TCC 1 terão a participação validada para a obtenção de horas complementares.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.