Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 2ª edição do Entardecer com Prosa acontecerá nesta sexta, dia 15

2ª edição do Entardecer com Prosa acontecerá nesta sexta, dia 15

Publicado: Quinta, 14 de Outubro de 2021, 11h40 | Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 16h50

Evento contará com apresentações culturais e musicais e será transmitido a partir das 17h30

Nesta sexta-feira, dia 15 de outubro, acontecerá a 2ª edição do Entardecer com Prosa. O evento contará com apresentações culturais e artísticas e com a participação especial do pianista Andrey Dias Lopes. Andrey foi integrante da banda sinfônica Nilo Peçanha e do coro de Câmara do IFG, atualmente é aluno do curso superior de Música da UFG.

A 2ª edição do Entardecer com Prosa será transmitida a partir das 17h30 no canal do Câmpus Goiânia Oeste no Youtube. O primeiro momento é voltado a toda comunidade acadêmica, alunos, técnicos-administrativos e professores. O segundo momento do evento será destinado a acolher e recepcionar os calouros do curso superior de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste.

O Entardecer com Prosa é um evento realizado de forma periódica que tem como finalidade promover um espaço de encontro e integração entre a comunidade acadêmica e incentivar às ações culturais e de lazer para os estudantes.

2º Entardecer com Prosa

Dia: 15 de outubro (sexta-feira)

Horário: A partir das 17h30

Participação especial: pianista Andrey Dias Lopes