Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para trancamento de matrícula e trancamento de disciplina encerra nesta sexta, 22
GRADUAÇÃO

Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 10h15 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2023, 12h16

Estudantes têm até o dia 22 de setembro para abrir o chamado com a solicitação no SUAP

O prazo para que os alunos ingressantes dos cursos Técnicos (Enfermagem, Análises Clínicas, Vigilância em Saúde, Nutrição e Dietética) e do curso superior de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Goiás (IFG) solicitemtrancamento de matrícula (quando desejam trancar o curso) e o trancamento de disciplina (quando desejam trancar somente algumas das disciplinas escolhidas) encerra na próxima sexta-feira, dia 22 de setembro. Os interessados deverão fazer a solicitação no SUAP

A solicitação para a prorrogação do trancamento da matrícula encerra no mesmo período. Interessados deverão abrir o chamado no SUAP até o dia 22 de setembro, sexta-feira. Atenção: O trancamento de disciplina é somente para os estudantes do curso superior de Licenciatura em Pedagogia.

A Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Goiânia Oeste reforça aos alunos que, ao registrar o chamado, leiam com atenção as instruções repassadas pelo sistema, pois contém as orientações sobre quais documentos devem ser anexados ao chamado e o prazo para atendimento.

Outro alerta é em relação ao acompanhamento do chamado. Após registrar o chamado correspondente no SUAP, é necessário que o estudante faça o acompanhamento do mesmo até o seu fechamento. Pois o chamado é uma solicitação que poderá ser atendida ou não, conforme regulamentos do IFG.

Confira nos documentos abaixo as orientações sobre como solicitar o trancamento por meio da abertura de chamado no SUAP:

Como abrir chamado de trancamento de matrícula

Como abrir chamado de trancamento de disciplina

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.