Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para alunos da educação básica participarem do projeto Aprendendo a resolver o Cubo Mágico
EXTENSÃO

Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2023, 11h26 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2023, 12h16

Inscrições são gratuitas, assim como participação no projeto, e podem ser feitas até 01o de outubro

Alunos da educação básica pública municipal e estadual estão convidados a participar do Projeto de Extensão Aprendendo a resolver o Cubo Mágico que acontecerá a partir de outubro no Câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Goiás (IFG). As inscrições para participar do projeto estão abertas e poderão ser feitas até o dia 01o de outubro por meio do preenchimento do formulário (acesse aqui o formulário).

As inscrições, assim como a participação no projeto, são gratuitas. São ofertadas 20 vagas. Se houver mais inscritos que o número de vagas ofertadas, haverá um sorteio para selecionar os participantes. Caso seja necessário, o sorteio será realizado no dia 02 de outubro, às 18h, no hall superior do Câmpus Goiânia Oeste. A matrícula dos selecionados, e o início das atividades do projeto, ocorrerá no dia 04 de outubro.

O Projeto de Extensão Aprendendo a resolver o Cubo Mágico tem carga horária de 20h com a realização de 10 encontros presenciais às quartas-feiras, das 14h30 às 16h. Os participantes que concluírem o projeto receberão certificação de participação.

Confira abaixo as datas dos encontros:

- 04, 11, 18 e 25 de outubro

- 01, 08, 22 e 29 de novembro

- 06 e 13 de dezembro

Leia aqui a chamada pública para mais informações.

Monitoria

Estão abertas também as inscrições para professores efetivos ou temporários de escola pública municipal ou estadual que desejem atuar como bolsista na equipe executora da ação de extensão. As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de setembro por meio do preenchimento de formulário (Acesse aqui o formulário).

O bolsista receberá o valor mensal de R$ 700,00 (setecentos reais) durante os três meses de vigência do projeto e precisará dispor de oito horas semanais para a jornada de atividades compreendidas pela ação de extensão.

Confira mais informações na Chamada Pública para seleção de colaborador externo.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.