Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para atividades da IX SECITEC, I Espaço Integração, VII Semana da Licenciatura em Pedagogia e III Encontro de Egressos
EVENTO

Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2023, 11h08 | Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2023, 08h19

Inscrições deverão ser feitas pelo SUGEP

Estão abertas as inscrições nas atividades da programação da IX SECITEC, do I Espaço Integração, da VII Semana da Licenciatura em Pedagogia e do III Encontro de Egressos do Curso de Licenciatura em Pedagogia. Os quatro eventos acontecerão simultaneamente no Câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Goiás (IFG) nos dias 30, 31 de outubro e 01o de novembro.

Para fazer a inscrição, é preciso entrar no Sistema de Eventos do IFG (sugep.ifg.edu.br/eventos/) e clicar na opção IX SECITEC, I Espaço Integração, VII Semana da Licenciatura em Pedagogia e III Encontro de Egressos do Curso de Licenciatura em Pedagogia. Após a inscrição no evento, será enviado ao e-mail cadastrado uma notificação para que o participante confirme sua inscrição. Atenção, é importante cadastrar um email que esteja em uso porque é por meio do acesso ao email que o participante irá se inscrever nas atividades da programação.

Após a confirmação, o usuário poderá se inscrever nas palestras, conferências, minicursos, mesas redondas, exposições, rodas de conversas e oficinas clicando no botão “Inscrever” localizado ao lado do nome da atividade. Não é possível cadastrar mais de um participante com o mesmo endereço de e-mail, uma vez que ele será utilizado para gerar o certificado eletrônico de participação no evento. Atenção também a data e horário de cada atividade, pois o sistema não permite inscrições em atividades que acontecem no mesmo dia e horário.

As inscrições poderão ser realizadas até 1 (uma) hora antes do início da atividade pretendida, porém, algumas atividades possuem vagas limitadas e as inscrições podem encerrar antes. Consulte a programação disponível no SUGEP e inscreva-se o quanto antes nas quais deseja participar. Somente serão certificados aqueles que se inscreverem nas atividades via sistema SUGEP.

Saiba mais sobre os eventos

A Semana de Ciência e Tecnologia (SECITEC) é um evento que busca promover uma interface com a sociedade, integrando discentes, servidores e comunidade externa em torno dos programas científicos, tecnológicos e culturais da instituição, ao apresentar a produção desenvolvida pelo Câmpus Goiânia Oeste durante o ano. Seguindo a proposta da 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, a IX SECITEC do Câmpus Goiânia Oeste do IFG terá como tema “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”.

A VII Semana da Licenciatura em Pedagogia e III Encontro Anual de Egressos têm como temática “O projeto neoliberal na sociedade brasileira: para onde caminham a educação e a formação de professores?”. O evento tem como objetivo promover o debate sobre a educação, a formação de professores e o curso superior de Pedagogia para aprofundar as questões que estruturam o curso e que têm desafiado a construção teórica prática dos docentes no país.

Em sua primeira edição, o Espaço Integração contará com atividades de ensino-pesquisa-extensão envolvendo toda a comunidade acadêmica e externa e também a participação de instituições parceiras na promoção de oficinas, minicursos, palestras, ações educativas, artísticas e culturais.

Confira abaixo o passo a passo de como fazer a sua inscrição:

1) Acesse a página do evento através do link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos//#/publico/eventos/980c5055-cf82-4d39-b0da-f18471a3cbb3/inscricao

2) Preencha as informações solicitadas. Lembre-se de colocar um e-mail que você acesse com frequência e saiba a senha, pois será a única forma de acessar o sistema depois, para inscrições nas atividades e para acessar os certificados.

3) Após o cadastro você visualizará a mensagem abaixo:

4) Acesse o seu e-mail, abra a mensagem e clique no link enviado:

5) Escolha as atividades que deseja participar (observe o público a qual cada atividade é destinada) e clique em inscreva-se.

6)Pronto, Você está inscrito no evento e na atividade. O acesso será controlado pela lista de inscritos, portanto utilize o seu nome completo e não um apelido. Esse é o nome que constará no certificado ao final do evento.

OBSERVAÇÃO: Caso já tenha cadastro anterior e não lembre sua senha: Clique em ESQUECEU A SENHA, insira o e-mail e clique em ENVIAR CREDENCIAIS DE ACESSO. O sistema enviará uma mensagem para o e-mail, informando o link para a alteração da senha.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste