Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comissão Local de Execução do PNAE realiza Sessão Pública de Habilitação dos Projetos de Venda
PNAE

Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 11h52 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 09h21

Foram abertos os envelopes dos inscritos na chamada pública e analisadas as habilitações dos fornecedores e os projetos de venda

A Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (GEPEX) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG realizou hoje, dia 06 de dezembro, a Sessão Pública de Habilitação dos Projetos de Venda Submetidos ao Edital de Chamada Pública nº 09/2023  para aquisição de gêneros alimentícios por meio da Modalidade Compra Institucional do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o ano 2023/2024.

A sessão pública teve como objetivo analisar a documentação recebida dos proponentes que submeteram projeto de vendas ao Edital de Chamada Pública nº 09/2023 , conforme estabelecido no cronograma da chamada pública. A GEPEX do Câmpus Goiânia Oeste recebeu a documentação de dois proponentes. A análise da documentação recebida seguiu a seguinte metodologia: primeiro a análise dos envelopes dos proponentes; na sequência a leitura do item 3 do edital "3.Habilitação do Fornecedor"; após a leitura foi realizada a abertura dos envelopes nº 01-Habilitação e nº 02- Projeto de Venda; por fim foi feita a verificação de autenticidade e conformidade da documentação apresentada de acordo com o preestabelecido para Grupos Formais (DAP Jurídica).

A próxima etapa da Chamada Pública é o resultado das habilitações, que será divulgado amanhã, dia 07 de dezembro. No dia 11 de dezembro, os proponentes habilitados deverão apresentar a amostra dos produtos a serem fornecidos, conforme estabelecido no edital. Dentre os alimentos a serem fornecidos para todos os estudantes do ensino médio do Câmpus Goiânia Oeste estão a maçã, a banana, a mexerica, roscas, biscoitos de polvilho (peta), bolos caseiros, biscoito de queijo, pão de queijo e sucos de acerola, uva e laranja. O valor total da chamada pública é de R$ 82.010,07, com recursos provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

ETAPA DA CHAMADA PÚBLICA

PRAZO DE CONCLUSÃO

Período para apresentação da documentação para habilitação e Projeto de Venda

16 de novembro a 05 de dezembro de 2023 até 17h