Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para a atividade extracurricular "As mulheres e os (im)pactos econômicos, sociais e subjetivos da Covid-19"
Início do conteúdo da página
ensino

Inscrições abertas para a atividade extracurricular "As mulheres e os (im)pactos econômicos, sociais e subjetivos da Covid-19"

Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2020, 17h02 | Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 17h02

A ação foi proposta pelo Nepeinter e será realizada no dia 25 de junho, às 17 horas

 

Com o objetivo de refletir acerca dos impactos sociais e econômicos para as mulheres sob as circunstâncias impostas pela pandemia da Covid-19, o Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares (Nepeinter) do IFG-Câmpus Inhumas vai ofertar uma atividade extracurricular on-line na próxima quinta-feira, 25 de junho, às 17 horas.  

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site do Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep) do IFG, no endereço https://sugep.ifg.edu.br/eventos. A transmissão da atividade, intitulada "As mulheres e os (im)pactos econômicos, sociais e subjetivos da Covid-19", será pela plataforma Google Meet (meet.google.com/gty-aods-xem) e também pelo canal do Nepeinter no YouTube.

De acordo com o projeto da ação, as circunstâncias impostas pela pandemia da Covid-19 insurgem contra as mulheres a perversidade dos limites do capitalismo, desvelando as marcas das desigualdades entre sexos/gêneros. Para o debate sobre o tema, a palestra contará com a exposição de duas professoras das áreas de ciências econômicas e sociais: Kalinka Martins da Silva, do IFG-Câmpus Inhumas, e Jaqueline Pereira de Oliveira Vilasboas, da Universidade Federal de Goiás (UFG). A professora Daniella de Souza Bezerra, também do IFG-Câmpus Inhumas, é a outra docente que está organizando a atividade.  

Faça sua inscrição para a atividade "As mulheres e os (im)pactos econômicos, sociais e subjetivos da Covid-19". 

 

Fim do conteúdo da página