Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para formação de lista de servidores interessados em remoção interna
Início do conteúdo da página
pessoal

Abertas as inscrições para formação de lista de servidores interessados em remoção interna

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 20 de Outubro de 2021, 15h40

Inscrições podem ser feitas até 22 de outubro

O Instituto Federal de Goiás (IFG) inicia nesta quinta-feira, 30 de setembro, as inscrições para a formação de lista de interessados em remoção na Instituição. Os interessados devem se inscrever até 22 de outubro, por meio do preenchimento do formulário eletrônico e dos formulários auxiliares disponibilizados na página da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH). Nessa página, os interessados também podem acessar o edital publicado pela Pró-Reitoria (clique aqui e acesse).

A lista de servidores interessados será formada mediante processo classificatório a partir da análise comprobatória das informações constantes no formulário de inscrição. O servidor poderá manifestar interesse na remoção para mais de um câmpus/Reitoria, indicando a opção no formulário de inscrição. Haverá uma lista para docentes e outra para servidores técnico-administrativos.

Para se inscrever, o servidor precisa estar em efetivo exercício; não pode estar licenciado ou afastado de suas funções no IFG. Além disso, é preciso ser ocupante do mesmo cargo para o qual pleiteia remoção; possuir, no mínimo, 24 meses de efetivo exercício no cargo que ocupa atualmente, considerando o período entre a data de entrada em exercício até o período final das inscrições; e não pode ter sido movimentado por remoção a pedido/permuta, redistribuição, cessão ou colaboração técnica, nos últimos 24 meses, considerando o período entre a data de publicação da portaria de movimentação até o período final das inscrições.

É importante observar que a publicação do edital e de seus resultados preliminares e finais não cria expectativa de direito. A efetivação da remoção somente ocorrerá quando, e se, os câmpus/reitoria do IFG disponibilizarem vagas a serem preenchidas durante o prazo de validade do edital publicado pela PRODIRH.

Conforme o cronograma do edital, o resultado preliminar está previsto para ser publicado no dia 19 de novembro. Interessados podem apresentar recursos entre os dias 25 e 29 do mesmo mês. O resultado dos recursos será divulgado no dia 6 de dezembro. E o resultado final será publicado no dia 7 de dezembro.

 

Confira o edital.

Acesse a página da PRODIRH.

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

 

Fim do conteúdo da página