Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o curso Mundo do Trabalho e Letramento Docente na Perspectiva da Emancipação começam nesta quinta, 7/10
Início do conteúdo da página
ação de extensão

Inscrições para o curso Mundo do Trabalho e Letramento Docente na Perspectiva da Emancipação começam nesta quinta, 7/10

Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 18h48 | Última atualização em Terça, 26 de Outubro de 2021, 18h01

Ao todo são ofertadas 50 vagas, sendo 40 para a comunidade externa

A partir desta quinta-feira, 7 de outubro, estarão abertas as inscrições para a Ação de Extensão: Mundo do Trabalho e Letramento Docente na Perspectiva da Emancipação. São ofertadas 40 vagas para a comunidade externa (docentes - Educação Básica e Superior, estudantes de graduação em cursos de licenciatura, graduados em cursos de licenciatura) e 10 vagas para a comunidade interna do IFG. 

Os interessados devem preencher o formulário no link: https://forms.gle/82mYWu9riGdXSmzE9, até o dia 14 de outubro. O curso terá vigência de outubro e novembro de 2021, com carga horária de 40 horas. A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de sorteio, que será feito dia 15 de outubro, às 14 horas, de forma pública, via Google Meet, pelo link:  meet.google.com/byh-rrpg-iid.

A proponente/coordenadora desta ação de extensão é a professora Daniella de Souza Bezerra. De acordo com o projeto do curso, a proposta é dialogar, em uma perspectiva formativa, com professores de diferentes níveis e modalidades da educação sobre a centralidade do letramento docente no contexto do trabalho na educação. As matrículas serão realizadas de 15 a 19 de outubro, pelo link: https://forms.gle/xZ4DVLui4SwzCntGA.

 Acesse aqui o Edital Nº 23/2021 completo. 

 

 

(Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Inhumas.)

Fim do conteúdo da página